22 de dezembro de 2021

As HQs da Devir que não podem ficar de fora da sua estante

Se prepare para os lançamentos da editora e complete a sua coleção

A editora Devir anunciou os lançamentos deste final de ano de 2021 que estarão disponíveis nas principais gibiterias e comics shops do país. O LiteraturaBr destaca alguns desses lançamentos imperdíveis para você adquirir e passar as férias de fim de ano na cia de boas leituras de quadrinhos. Você pode adquirir pelos links disponíveis nas fichas técnicas de cada HQ.

Como Antes

Sinopse: No início dos anos 60, os irmãos Fabio e Giovanni estão prestes a iniciar uma longa jornada. Dentro de um Fiat 500, o caminho será pontuado por discussões amargas, longos períodos de silêncio, lembranças e encontros, e os levará de volta a sua terra natal, a Itália – um lugar que Fabio não visita há anos. Aos poucos, descobrimos quem foi o pai deles, como é difícil a relação entre os membros da família e como o fascismo os dividiu. HQ vencedora do prêmio mais importante dos quadrinhos europeus, o Fauve d’Or do Festival de Angoulême (em 2014). Primeira obra do autor publicada no Brasil.

Roteiro e desenhos: Alfred
Tradução: Rui Santos
Formato: 17 x 24 cm
Estrutura: 224 páginas, miolo colorido
Acabamento: capa dura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br

 

Black Science vol. 4

Sinopse: Após os eventos catastróficos envolvendo o Pilar, Grant McKay, o último dimensionauta, se perdeu nos confins do espaço, cercado apenas pelos destroços de seu antigo eu. Entretanto nem tudo está perdido e ele ainda pode, ao menos, tentar resgatar seus filhos. Mas antes que Grant possa reclamar seu manto como o protetor do Sempreverso, ele terá que derrotar os demônios escondidos dentro da sua própria alma. Finalmente veremos os verdadeiros estragos causados pelo Pilar. Será que Kadir estava certo desde o começo?

Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Matteo Scalera
Tradução: Giovana Bomentre
Formato: 17x26cm
Estrutura: 224 páginas, miolo colorido
Acabamento: Brochura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br

 

Buzzkill: O Poder é uma Droga

Sinopse: Ruben não é uma pessoa comum (e Ruben nem é seu verdadeiro nome). Ele é um poderoso super-herói que ganha poderes ao consumir álcool e drogas ilícitas. Eu um fatídico dia, para enfrentar uma ameaça que poderia destruir a Terra, ele bebeu até apagar. Ele salvou o mundo… mas nem sabe como. Agora ele está na reabilitação em busca da sobriedade e também em busca dos pedaços perdidos de sua vida por causa da bebida e das drogas. Buzzkill é a trágica história de um herói que só queria viver sem incomodar ninguém. Infelizmente isso parece ser impossível para algumas pessoas.

Roteiro: Donny Cates e Mark Reznicek
Desenhos: Geoff Shaw
Tradução: Marquito Maia
Formato: 17x26cm
Estrutura: 104 páginas, miolo colorido
Acabamento: Brochura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br

 

The Witcher RPG O livro de contos

Sinopse: Aventure-se pelo mundo de Witcher, descubra seus segredos, mate seus monstros e dê vida às histórias totalmente verídicas, contadas em detalhes pelo famoso bardo Dandelion. Neste livro você viajará das gélidas montanhas de Kovir até Toussaint em Nilfgaard, a região encharcada por vinho, encontrando pessoas interessantes pelo caminho e uma nova intriga a cada esquina. O Livro de Contos é um suplemento para o RPG de mesa de The Witcher, que traz 6 aventuras para expandir o Continente, completas com novos monstros, conteúdo para os jogadores e mapas para uma campanha maior.  Este livro inclui seis novas aventuras, conteúdo extra para expandir o jogo com feitiço, armas e três novas raças além de uma campanha longa através do Continente, juntando as seis aventuras.

Escrito por: James Hutt, Linda Evans, Sara Thompson e Cody Pondsmith
Capa: Bad Moon Art
Formato: 21,6x28cm
Estrutura: 176 páginas coloridas, papel couche 90g
Acabamento: Capa dura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br

 

Sunny - vol. 3 (Final da série)

Sinopse: O introspectivo Sei finalmente coloca em prática seu plano para procurar sua mãe, Haruo vai passear na cidade sem avisar ninguém e Jun é obrigado a ir ao médico – além de responder uma pergunta importante. A emocionante conclusão de Sunny, o mangá que arrebatou leitores no mundo inteiro, traz a esperança de um futuro melhor ao encerrar esse importante capítulo na vida das crianças do Jardim Escola Hoshinoko... e do velho Sunny!

Roteiro e arte: Taiyo Matsumoto
Tradução: Arnaldo Oka
Formato: 17 x 24 cm
Estrutura: 464 páginas PB (com 8 páginas coloridas)
Acabamento: brochura com sobrecapa

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br

 

 

East of West vol. 4

Sinopse: O Texas caiu e as outras nações terão que definir suas posições, pois um conflito ainda maior se aproxima. Representantes das nações são convocados pelo Profeta Órion para discutir o que será feito a seguir. Novas e inesperadas alianças são forjadas e o Apocalipse se aproxima, cada vez mais rápido. Longe dali, Morte, agora agindo sozinho, está perto de encontrar seu filho - o problema é que um grupo de mercenários pode chegar antes até o garoto.

Roteiro: Jonathan Hickman
Desenhos: Nick Dragotta
Tradução: Érico Assis
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 280 páginas, miolo colorido
Acabamento: brochura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br 

 

A Casa

Sinopse: Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

Roteiro e desenhos: Paco Roca
Tradução: Jana Bianchi
Formato: 24,7 x 17,9 cm
Estrutura: 136 páginas coloridas, papel
offset 120 g
Acabamento: capa dura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br 

 

 

 

Zoo no inverno

Sinopse: Quioto, 1966. O jovem Hamaguchi trabalha em uma empresa do setor têxtil, mas seu grande sonho é trabalhar como artista gráfico. Enquanto tenta descobrir como atingir seu objetivo ele recebe uma indesejável tarefa: vigiar a filha do seu patrão. Tudo corria bem, na medida do possível, até que um acontecimento inesperado o obriga a tomar uma decisão e ele se muda para Tóquio. Na capital japonesa, um antigo amigo dos tempos de escola leva Hamaguchi ao estúdio de um famoso mangaká que estava precisando de um novo assistente. E assim, quase que por acidente, ele entra para o concorrido mundo dos mangás. O próximo passo, entretanto, é o mais difícil de todos: publicar um mangá autoral.

Roteiro e arte: Jiro Taniguchi
Tradução: Arnaldo Oka
Formato: 17x24cm
Estrutura: 236 páginas, PB
Acabamento: Brochura com sobrecapa

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br 

 

 

GYO

Sinopse: Gyo (ギョ,”Peixe”), cujo título completo é Gyo Ugomeku Bukimi (ギョ うごめく不気味, literalmente “Peixe: Estrebuchando de medo), é um mangá de horror voltado para o público adulto, escrito e ilustrado por Junji Ito, que foi publicado pela primeira vez na Big Comic Spirits de 2001 a 2002.Tadashi e Kaori vão passar férias em Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Depois de um mergulho no mar, eles começam a sentir um cheiro estranho. O forte cheiro de morte vai aos poucos tomando conta da ilha e antes que o casal possa identificar sua origem eles avistam um peixe em terra firme… um peixe apodrecido com pernas mecânicas. Segure a respiração até que tudo seja revelado.

Roteiro e desenhos: Junji Ito
Tradução: Arnaldo Oka
Formato: 17 x 24 cm
Estrutura: 408 páginas PB
Acabamento: Brochura com sobrecapa

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br 

 

 

LOW

Sinopse: Em um futuro distante, a expansão prematura do sol irradiou a Terra. Forçando a humanidade a procurar refúgio no fundo dos mares, em cidades protegidas da radiação, enquanto sondas-robôs vasculham o universo atrás de um novo lar. Muitos séculos depois, uma família será destruída pelo conflito que dará início à corrida que pode ser a última chance de sobrevivência para os humanos em um planeta moribundo.

Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Greg Tocchini
Tradução: Érico Assis
Formato: 17 x 26cm
Estrutura: 416 páginas, miolo colorido
Acabamento: Brochura

Adquira a HQ no link: www.lojamonstra.com.br