29 de abril de 2014

Aos leitores do LiteraturaBR

Gostaríamos de informar que ficamos em PRIMEIRO LUGAR na categoria Blogs Pessoais do PRÊMIO TOP BLOG2013/2014, concedido pelo Júri Acadêmico do prêmio.

Esse reconhecimento, que nos deixa imensamente felizes, é a prova de que a coletividade e a boa literatura têm espaço entre os leitores virtuais. Para quem passa horas na frente do computador, lendo textos que chegam, sejam eles críticos ou literários, isso é algo grandioso, pois nos faz perceber que esse é um caminho possível.

Tudo isso se deve, principalmente, aos nossos colaboradores fixos que com uma paciência e uma vontade hercúlea trabalham em prol de um blog que visa a dispersão da literatura, seja ela local ou não. O prêmio que recebemos é de cada um de vocês. É a vocês que dedicamos essa vitória.

Aos leitores, aos que estão conosco desde o início, e aos que chegaram agora, fica o nosso abraço e uma enorme gratidão. Vocês são a outra parte desta vitória. Mais uma vez fazemos o pedido de que continuem conosco, enviando sugestões, fazendo elogios ou críticas, tudo isso é sempre bem-vindo.

Agora, é pensar no futuro para concretizar grandes planos. Em menos de 2 anos, conseguimos conquistar um reconhecimento que não era esperado. Esperamos poder chegar ainda a mais leitores, conquistando mais gente disposta a ler, refletir, compartilhar o amor pela literatura, e que estejamos juntos, novos e antigos leitores, pois é num espaço como este que podemos celebrar a força que tem a relação com as palavras.

A todos que fazem o LiteraturaBR, lendo, colaborando, compartilhando, comentando, nosso muito obrigado!

Equipe LiteraturaBR