26 de maio de 2023

Emocione-se com "Nunca me esqueças"

Terceira HQ pela editora Moby Dick está em campanha no Catarse, saiba mais sobre "Nunca me esqueças" e venha se emocionar!
A avó de Clémence sofre de Alzheimer. Ao ver como ela não está feliz, Clémence decide tirá-la da casa de repouso e pegar a estrada em busca da suposta casa de infância de sua avó. Uma fuga, uma busca, uma distração, uma oportunidade de se reconectar uma com a outra e com elas mesmas... Mas será também uma despedida?
 
Nunca me esqueças é uma história de liberdade, autodescoberta e amor. Duas gerações de mulheres buscando seu lugar no mundo em meio a uma aventura divertida, sensível e emocionante. Inesquecível.
 
Sobre a Autora
Alix Garin nasceu, em 1997, na Bélgica. Sua carreira como romancista gráfica começou muito cedo, ela mergulhou direto nos estudos de arte em quadrinhos após o colegial. Em 2017, ganhou o prêmio Young Talent no festival Quai des Bulles, em Saint Malo. Em 2018, recém-saída dos estudos, mudou-se para Bruxelas e foi contratada pela agência Cartoonbase. Ao mesmo tempo, ela começou a escrever Ne M'oublie pas (Nunca me Esqueças), uma história altamente pessoal, que agora chega ao Brasil pela Moby Dick.
 
A HQ já está em campanha no CATARSE!
 
DADOS TÉCNICOS DO QUADRINHO
Formato: 17x24
Páginas: 230
Papel: Offset 90gr
Cor: colorido
Edição: brochura
Acabamento: costurado e colado
Sobre a Editora Moby Dick
A mais nova editora de quadrinhos. Do sonho de pessoas já experientes no trabalho com livros e apaixonadas pela arte sequencial, surge a Editora Moby Dick. Tem como propósito honrar a nona arte com qualidade editorial, um catálogo de peso e histórias para todos os leitores (até para quem ainda não sabe que é). Acompanhe o trabalho no Instagram @mobydickeditora, no Twitter: @editoramobydick e faça parte da comunidade de leitores no Telegram.