20 de abril de 2023

Sherlock e os aventureiros 4: o resgate sobre trilhos

Sherlock e os aventureiros 4: o resgate sobre trilhos, a quarta aventura do jovem Sherlock Holmes e seus companheiros lutando contra os inimigos da Companhia do Oriente que quer roubar as invenções dos gênios da época. Dessa vez, a personagem convidada é Marie Curie que terá que ser resgatada de um trem em movimento.

Sinopse:

O cerco começa a fechar-se quando o Barão da Silésia resolve colocar o terrorista Fantômas no encalço de Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla. Enquanto os jovens aventureiros descobrem mais sobre o seu misterioso inimig o e seus objetivos sinistros, Arsène
Lupin atravessa o Canal da Mancha disposto a levar a filha para a França.

Enquanto investigam o interesse do Barão em um garoto singular do Wapping, uma armadilha mortal é preparada para Sherlock e seus amigos. E no trem real que circula pela Grande Londres, a jovem Maria Skłodowska é coagida a ajudar o Barão sob a ameaça da navalha de Fantômas.

Nesta quarta aventura do jovem Sherlock Holmes e os Aventureiros, eles descobrirão que a vida na maior capital do mundo vale muito pouco para quem detém o poder e não tem escrúpulos para utilizá-lo.

Junte-se a essa trama de intriga, mistério e suspense e descubra como um rapaz perseverante e ir refreável tornou-se o maior detetive de todos tempos.

Para o Jovem Sherlock e os Aventureiros…
O Jogo está perto do fim!

A Série é uma coleção da Avec Editora, conheça clicando aqui.