27 de agosto de 2022

‘Poder Feminino’ traz uma reflexão profunda sobre os padrões e valores passados de geração em geração

Obra aborda de modo pioneiro os detalhes da chamada ‘Ferida Materna’ e suas consequências no cotidiano e na formação da sociedade

Editora Melhoramentos lança o livro Poder Feminino: Cure a Ferida Materna e quebre o ciclo da cultura do patriarcado, obra que propõe uma reflexão profunda sobre o assunto.

Padrões e valores passados de geração em geração são discutidos de forma sincera e acolhedora em uma leitura indispensável para todos que desejam quebrar ciclos e crenças condicionantes ao acessar plenamente seu poder pessoal.

“Essa é uma obra sobre responsabilidade geracional e intergeracional. É sobre possuir o nosso poder enquanto mulheres e, consequentemente, criar um novo equilíbrio e uma harmonia entre energias masculinas e femininas saudáveis no nosso mundo” - diz a renomada pensadora feminista Bethany Webster autora de Poder Feminino:Cure a Ferida Materna e quebre o ciclo da cultura do patriarcado, que chega ao Brasil pela Editora Melhoramentos.

No livro — desenvolvido a partir do próprio processo de cura e empoderamento e das experiências coletadas em workshops, cursos e palestras nos quais Bethany ajudou inúmeras mulheres — a coach identifica a fonte do trauma que emana das mulheres e as impede de reclamar seu verdadeiro poder: a Ferida Materna, uma forma de privação sistêmica de mulheres pelo patriarcado, em um ciclo que é perpetuado inconscientemente pelas mães às filhas. fazendo um exame inteligente e sensível sobre as manifestações desse trauma no cotidiano e na formação da sociedade

Ao gerar uma reflexão profunda sobre como os valores patriarcais são transmitidos, muitas vezes de maneira inconsciente, "Poder feminino" oferece as ferramentas e os conselhos necessários para identificar a ‘Ferida Materna’ de cada leitora, além de estratégias para que possam caminhar em direção à cura.

Questões de interseccionalidade, gênero, sexualidade, raça, religião e outros vetores da nossa cultura são abordados de forma sincera e acolhedora, visando criar uma sociedade mais justa para todos. Uma leitura indispensável para todos que desejam quebrar ciclos e crenças condicionantes ao acessar plenamente seu poder pessoal.

Sobre a autora

BETHANY WEBSTER é escritora, coach transformacional e palestrante internacional. Ela obteve seu bacharelado e seu mestrado em Psicologia pela Rhode Island College. Em 2013, começou um blog sobre a Ferida Materna e apresentou seu trabalho em renomados centros de retiro e para o público em todo o mundo. Seus artigos já foram publicados em Thought Catalog, Uplift e Elephant Journal, entre outros veículos. Webster vive no oeste de Massachusetts, Estados Unidos.

Ficha técnica

Autor: Bethany Webster

Tradução: Claudia Hauy

Número de páginas: 272

Para adquirir acesse o site da editora, clicando aqui.