23 de junho de 2022

Chew, o sabor do crime vol. 1: ao gosto do freguês

Chew é a história policial, recheada de mistério e com várias colheres de humor, mais inventiva, cativante e surpreendente. A receita para um quadrinho perfeito.

Num mundo onde uma pandemia de gripe aviária matou mais de 23 milhões de pessoas e o  consumo de carne de frango é proibido, nós iremos conhecer Tony Chu, um detetive com um segredo. Um segredo bem... esquisito. Chu é um Cibopata!

Isso significa que ele faz parte de um pequeno grupo de pessoas capazes de receber impressões psíquicas de tudo aquilo que comem. Além disso Chu é um ótimo detetive, especialmente quando ele não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de assassinato para descobrir quem cometeu o crime e o motivo. Por causa de seus atributos, ele foi chamado para trabalhar nos casos mais bizarros e estranhos da Divisão de Crimes Especiais da F.D.A., agora a agência da lei mais poderosa do mundo!

Uma nova série sobre policiais, bandidos, cozinheiros, canibais e clarividentes, escrita vorazmente por John Layman (Marvel Zombies vs. Army of Darkness, Dinastia M: Quarteto Fantástico) e desenhada saborosamente por Rob Guillory.

 

Informações Técnicas:

Roteiro: John Layman

Desenhos: Rob Gulliroy

Tradução: Guilherme Miranda e Marquito Maia

Editora: Devir

Formato: 17 x 26 cm

Estrutura: 264 páginas coloridas

Acabamento: capa brochura

Área de interesse: policial, sobrenatural

Público: adulto

Valor: R$115,00