21 de junho de 2022

Made in Korea, armada com a primeira IA do mundo

Made in Korea, de Jeremy Holt George Shall, apresenta um futuro distópico, no qual ter filhos biológicos já não é uma realidade. Em seu lugar surgem os proxys, robôs muito parecidos com humanos, adotados por famílias para viverem como seus filhos. Tudo muda, entretanto, quando uma inteligência artificial é criada na Coreia, e com isso nasce Jesse.

Adotada por uma casal norte-americano, Jesse, diferente de uma proxy comum, começa a manifestar grande interesse por relações interpessoais e sente dificuldades com o cotidiano de uma pré-adolescente (quase) normal. Em meio a um grande conflito de identidade e autodescobrimento, a primeira IA do mundo tem muito a enfrentar antes de assumir o papel de quem ela realmente é e quer ser.

Com tradução de Dandara Palankof e letras de Lilian MitsunagaMade in Korea - Edição Brasileira já foi publicado em capítulos digitais e ganha agora uma versão completa em volume único e com extras exclusivos. A edição terá 168 páginas, capa brochura com marcador encartado e miolo colorido em papel couché.  A HQ terá versão digital nas plataformas Amazon Kindle, Kobo Rakuten, Google Play Books e iBooks.

Quem faz esta HQ
Jeremy Holt (roteiro) 

Jeremy Holt é autore não binárie e seus trabalhos mais recentes são Virtually YoursBefore Houdini Skip to the End. Elu recebeu muitos elogios de Brian K. Vaughan (Y: O Último Homem, Saga e Fugitivos), assim como do mágico e criador de palavras-cruzadas David Kwong.
George Schall (ilustração) 

George Schall é artista e escritora de São Paulo, Brasil, e seus trabalhos já foram publicados na BOOM! Studios, Image Comics, Dark Horse, IDW, Humanoids Inc. Seus últimos trabalhos são Made in KoreaBetter Angels Chasing Echoes.

Informações Técnicas 

Autores: Jeremy Holt e George Schall

Tradutora: Dandara Palankof

Letras: Lilian Mitsunaga

Coleção: volume único

Cores: colorido

Dimensões: 17 x 26 cm

Formato: Físico e digital

Nº de páginas: 168 páginas

Detalhes: Capa brochura com marcador encartado, miolo em papel couché

Preço físico: R$ 89,90

Preço digital: R$ 59,90