27 de março de 2022

Títulos da Devir em Abril

Trazemos aos aficcionados por quadrinhos da Devir Brasil o check-list de lançamentos de Abril

LANÇAMENTOS

Low vol. 2- Antes que o alvorecer nos destrua

Nesta edição

Tajo retorna à casa de sua família em Salus, para encontrar uma cidade à beira da devastação. Não há comida, nem ar, nem esperança para a última grande cidade submarina da humanidade.

Nesse cenário de desolação, um assassino implacável assola as ruas de Salus,  e  não irá parar por nada até ver a cidade se afogar em seu próprio sangue – um assassino que Tajo criou, e agora deve enfrentar novamente uma última vez. Tudo termina aqui!

Extremamente poderoso emocionalmente, com uma arte desafiadora, que se encaixa perfeitamente no enredo e permite que sua imaginação preencha as lacunas. Uma história cheia de reviravoltas, novas e estranhas sociedades  cheias de personagens intrigantes.

Ficha Técnica
Reúne Low #16-26.
– Low vol. 2 (conclusão da série) será uma edição ´dupla´ reunindo 2 TPBs americanos!
– Greg Tocchini é um ilustrador brasileiro que faz sucesso no mercado americano há mais de duas décadas. Ele ilustrou The Last Day of American Crime (Image Comics), Thor: Son of Asgard, A Fabulosa X-Force, 1602: Novo Mundo (Marvel), Batman e Robin (DC Comics), entre outros, além de dezenas de capas para diversas séries.
Editora original: Image Comics
Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Greg Tocchini
Tradução: Érico Assis
Formato: 17 x 26cm
Estrutura: 320 páginas, miolo colorido Acabamento: Brochura

 

Deadly Class – Vol. 6 Caminho sem Volta

Nesta edição

O primeiro ano em uma nova escola não é nada fácil, mas quando os calouros despertam a ira de Shabnam e seu cruel conselho estudantil, a vida na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos se torna ainda pior. Longe de todas essas maquinações, encontram-se Marcus e Maria, dois improváveis sobreviventes da escola mais letal do mundo. Será que eles realmente conseguirão viver seus dias em uma praia tranquila, ou serão atraídos pelo chamado da vingança? Do outro lado mundo, Saya terá que lutar contra os monstros do seu passado misterioso passado.

Ficha Técnica

Reúne Deadly Class #32-39 e o one-shot Deadly Class Killer Set, com o empolgante roteiro de Rick Remender (Low, Black Science) e a vibrante arte de Wes Craig.

Segundo volume ´duplo’ de Deadly Class da Devir reunindo dois TPBs americanos (Vol. 7: Love like blood e Vol. 8: Never go back).

Editora original: Image Comics
Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Wes Craig
Tradução: Marquito Maia
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 240 páginas, miolo colorido
Acabamento: brochura

Sin City – O Difícil Adeus

Nesta edição

Marv era apenas um ex-presidiário tentando seguir com a vida em uma cidade violenta. Nada dava muito certo até que ele conheceu Goldie, uma verdadeira deusa que presenteou esse homem miserável com uma noite inesquecível. Algumas horas depois, Marv acorda e encontra Goldie morta. Quem a matou… vai pagar caro por isso.
O clássico de Frank Miller, que revolucionou (de novo) os quadrinhos americanos, ganha uma nova edição no Brasil, pela primeira vez em capa dura.

Ficha Técnica
Título Original: Sin City A Hard Good-bye
Editora original: Dark Horse
Roteiro e desenho: Frank Miller
Tradução: Leandro Luigi Del Manto
Formato (miolo): 17 x 26 cm
Estrutura: 216 páginas PB, papel offset 90 g,
Acabamento: capa dura

 

 

 

REIMPRESSÃO

Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse Vol. 1

Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

Criado e escrito por Gerard Way, Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do premiado Dave Stewart, e as capas originais da série feitas pelo premiado James Jean. Este livro reúne a primeira série em seis partes, além de histórias curtas raras e uma seção de desenhos e esboços apresentando trabalhos feitos por Bá, Jean e Way.

Umbrella Academy foi adaptada para a TV pela Netflix/Universal com a primeira temporada de 10 episódios sendo disponibilizada em 15 de fevereiro de 2019.

Nemo – Coração de Gelo

Estamos em 1925. Quinze anos se passaram desde que Janni Dakkar fugiu de seu pai, apenas para aceitar seu destino como a nova “Nemo”, capitã do lendário Nautilus. Entediada com sua vida de intermináveis saques e destruição, Janni parte numa grandiosa expedição para superar a grande falha de seu pai: a exploração da gélida Antártida.

No seu encalço, entretanto, está um trio de inventores contratado por uma figura influente no mundo editorial, que deseja recuperar os tesouros roubados de uma rainha africana. É uma corrida mortal até o fim do mundo – uma terra desconhecida repleta de terrores, onde o tempo se perde e as montanhas enlouquecem.

Escrita por ALAN MOORE e ilustrada por KEVIN O’NEILLNEMO: CORAÇÃO DE GELO levará você numa aventura inesquecível pelos reinos do horror e do suspense, prestando homenagem a grandes mestres da literatura fantástica, como Júlio Verne, Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft.