24 de março de 2022

Conrad lança Mayara e Annabelle - Edição Definitiva vol. 02

Acompanhe o fim da série de Pablo Casado e Talles Rodrigues 

É momento dos fãs de Mayara e Annabelle garantirem o último volume da edição definitiva da série em quadrinhos dos brasileiros Pablo Casado e Talles Rodrigues. Depois do sucesso massivo nos projetos de financiamento coletivo, a história passou para o universo das HQs digitais com a Conrad, e agora, chega ao momento final, em uma edição impressa com extras exclusivos que nenhum fã pode perder.

A ninja paulista e a maga divosa cearense estão de volta e trabalham juntas para acabar com uma série de perigos que ameaçam os humanos, além de colocar a ordem no mundo, seja mandando de volta ao Inferno demônios que estão perturbando a ordem pública, pessoas com más intenções ajudando seres malignos que planejam dominar o mundo, problemas familiares ou coisas bem piores. O segundo volume conclui a série e mostra a batalha final das nossas heroínas contra os demônios infiltrados na SECAFC, e ainda conta com extras e textos exclusivos para a edição da Conrad.

 

Mayara e Annabelle Edição Definitiva vol. 2 está disponível em versão simples e uma edição com a caixa de brinde. Caso o leitor ainda não tenha adquirido a primeira edição, também está disponível na Amazon e em lojas escolhidas uma caixa com os dois volumes da coleção e marcadores de página especiais. E para aqueles que gostam de levar o quadrinho por onde andam, ainda temos disponível a versão digital da HQ.

Adquira o seu exemplar no site da editora, clique aqui.

 

 

Sobre os autores

Pablo Casado (roteirista) 

Pablo Casado é roteirista, coautor da graphic novel Sabor Brasilis, contemplada pelo ProAC e publicada pela Zarabatana Books, que aborda os bastidores de uma novela do horário nobre. Participa do coletivo Fictícia e reside em Maceió, Alagoas, com Antunes, Dandara e Jakita, seus gatos.

Talles Rodrigues (ilustrador) 

Talles Rodrigues é cearense, fortalezense e virginiano. Ilustrador, quadrinista etc. Formado em Jornalismo pela UFC, já produziu as obras Cortabundas - o maníaco do José WalterO Clube dos Monstros dos Bairros Distantes7 hábitos dos assassinos altamente eficazes, o webcomic Barafunda e a série Mayara & Annabelle. Participa dos coletivos Fictícia e Netuno Press.

SERVIÇO:

Mayara & Annabelle Edição Definitiva - Volume 2

Autores: Pablo Casado e Talles Rodrigues

Coleção: completa em 2 volumes

Detalhes: Colorido, sobrecapa com verniz localizado

Dimensões:  17 x 24 cm

Formato: Físico e digital

Nº de páginas: 272 páginas

Preço físico: R$79,90

Preço digital: R$54,90