13 de março de 2022

Conrad vai lançar All of The Marvels

 Conrad Editora confirma o que lançará no Brasil o livro All of the Marvels de Douglas Wolk

O ano de 2022 começou com tudo para a Editora Conrad e mais um anúncio foi realizado, agora é a vez de All of the Marvels: A Journey to the Ends of the Biggest Story Ever Told de Douglas Wolk

Em 2021, um dos grandes lançamentos pela Conrad foi o quadrinho Jack Kirby – A Épica Biografia do Rei dos Quadrinhos de Tom Scioli, e agora é momento de desvendar um pouco mais sobre o gigantesco universo que envolve as histórias em quadrinhos de super-heróis produzidos pela Marvel Comics, publicações que saem desde 1961. O autor Douglas Wolk explora a mais longa obra de ficção contínua e independente já criada e é impossível ignorar o quanto a história da Marvel faz parte da cultura contemporânea. 

Para elaborar o livro, Douglas Walk leu mais de 27 mil HQs desde os primórdios da editora Marvel até hoje em dia e apresenta na obra detalhes sobre escritores, sagas e curiosidades especiais. Assim, All of the Marvels leva para os leitores e fãs do Universo Marvel bem mais do que os heróis favoritos e suas transformações, mas também detalhes sobre os artistas que compuseram as histórias ao longo dos anos e como elas vêm se moldando e também contribuindo com a cultura pop da atualidade. Seja com os filmes de bilheterias estrondosas, até aqueles momentos que pareciam ser como baixas para os super-heróis.

"All of the Marvels é um excelente compilado do que é o Universo Marvel, como também uma interpretação do significado dessa criação colaborativa de mais de 50 anos ininterruptos, além de uma carta de amor aos quadrinhos”, comenta Guilherme Kroll, que trabalha em parceria com a Conrad na consultoria de títulos.

As informações extras sobre a produção serão reveladas em breve nas redes sociais da Conrad, fiquem ligados no Instagram (@Conrad_editora)Facebook (@ConradEditora) e Twitter (@ConradEditora), além de se inscrever e acompanhar o canal no YouTube (/ConradEditoraOficial)

Mais sobre o autor:

Douglas Wolk é conhecido por ser autor de Reading Comics, vencedor do Eisner Award, e também é apresentador do podcast Voice of Latveria. Participante ativo do Programa Nacional de Jornalismo Artístico, Wolk escreveu sobre histórias em quadrinhos, romances gráficos, música pop e tecnologia para o The New York TimesRolling Stone, The Washington Post, Los Angeles Times, The Believer, Slate e Pitchfork. Atualmente ele mora em Portland, no Oregon.