22 de dezembro de 2021

‘Grimório Oculto’, mergulha no universo do ocultismo

O renomado especialista John Michael Greer documenta a história do ocultismo em uma obra inédita

A editora DarkSide Books acaba de lançar "Grimório Oculto", escrito pelo consagrado autor John Michael Greer - referência quando o assunto é ocultismo, com mais de 40 livros sobre a temática. Uma obra perfeita para quem inicia a sua jornada nesta arte repleta de misticismo e tradições, o livro fala sobre a magia dos tarôs, a verdadeira Pedra Filosofal, os mistérios dos Cavaleiros Templários, as palavras ocultas de Aleister Crowley, os rituais pagãos, a profundeza dos conhecimentos arcanos e muito mais. Dos primeiros horóscopos à feitiçaria moderna e a Wicca, o caminho pelo qual Greer conduz o leitor é repleto de conhecimentos obscuros e mágicos.

Organizado de maneira cronológica, "Grimório Oculto" leva o leitor a conhecer os principais pontos e personalidades da história das tradições ocultas, da Era Antiga até os dias atuais, com um dos mais respeitados estudiosos e praticantes do tema. Uma obra fascinante documentada, praticada e estudada desde as origens celestes.

Prepare-se para encontrar, a cada página, belíssimas ilustrações e conhecimentos fascinantes sobre o oculto, em uma surpreendente história de repressão, sobrevivência e renascimento que se estende ao longo de mais de 2.500 anos.

"Grimório Oculto" é uma jornada de estudos poderosa que chega à DarkSide® Books pelo selo Macabra, que já revelou aos leitores sucessos como "Grimório das Bruxas" e "Crimes Vitorianos Macabros". O título integra a coleção Magicae, uma seleção de obras inteiramente dedicadas aos mistérios das bruxas e do oculto, com títulos que honram os poderes ancestrais, cultuam as leis da natureza e conectam todas as temáticas que a editora abraça.

Sobre o autor John Michael Greer
John Michael Greer é um dos mais respeitados autores e acadêmicos no campo ocultista dos dias atuais. Autor de mais de quarenta livros, tem escrito sobre variados temas focados no renascimento de ideias, percepções e tradições esquecidas pela história, além de se interessar e escrever regularmente sobre o ocultismo. "Grimório Oculto" é sua primeira publicação pela Macabra em parceria com a DarkSide® Books. Ele serviu por doze anos como o Grande Arquidruida da Antiga Ordem dos Druidas na América (AODA). Atualmente vive em Cumberland, no estado de Maryland.

Ficha técnica:

Título: Grimório Oculto
Autor: John Michael Greer
Editora: DarkSide Books
Especificações: 256 páginas, 16 x 23 cm, capa dura
Para comprar o livro, acesse o link www.darksidebooks.com.br