15 de dezembro de 2021

Edição comemorativa de 20 anos da HQ Estórias Gerais

 O clássico nacional escrito por Wellington Srbek e ilustrado por Flavio Colin já está disponível 
 

Vinte anos após a sua primeira publicação independente, Estórias Gerais ganha uma nova edição pela Conrad Editora e já está disponível na Amazon e demais lojas especializadas. 

Sucesso absoluto entre crítica e público, a trama épica tipicamente brasileira acompanha o jornalista Ulisses Araújo no sertão mineiro da década de 1920, em meio a coronéis e jagunços, disputas entre bandos rivais e estórias fabulosas. Utilizando linguagem popular e expressões locais para criar diálogos dinâmicos, a obra envolve os leitores e se consagra como um tesouro nacional. Além do Brasil, o quadrinho já foi publicado em países como Espanha e França. 

Em 2007, a Conrad publicou uma edição de Estórias Gerais e agora relança o quadrinho em volume único nos formatos digital e impresso em comemoração ao 20º aniversário da obra.  

Com ilustrações em preto e branco do lendário Flavio Colin e roteiro brilhante de Wellington Srbek, a edição impressa é lançada pela primeira vez em capa dura e cor especial, tem 176 páginas e extras exclusivos que nenhum fã pode perder. 

Sobre os autores 

Wellington Srbek é graduado em História, mestre e doutor em Educação pela UFMG. Pesquisador, editor e roteirista de HQs premiado nacionalmente, além de escritor em verso e prosa. 

Flavio Colin, um dos maiores desenhistas brasileiros de todos os tempos, começou a atuar em quadrinhos na década de 1950 e já teve seus trabalhos publicados na Bélgica, na Itália, na Espanha e em Portugal. Foi três vezes ganhador do prêmio HQMix e duas vezes agraciado com o Angelo Agostini. 

 

Ficha Técnica 

Coleção: Volume único 

Cores: Preto e branco com algumas coloridas 

Dimensões: 19,5 x 27,5 cm 

Formato: Físico e digital 

Nº de páginas: 176 páginas 

Detalhes: Capa dura 

Preço físico:  89,90 

Preço digital: 59,90   

Para adquirir, acesse a loja da editora pelo link: www.editoraconrad.com.br