8 de novembro de 2021

Vem aí a Virada Nerd!

A Virada Nerd é um evento anual organizado pela Devir e que acontece simultaneamente em diversas lojas especializadas espalhadas pelo país. Ele conta com a participação de toda a cadeia de produção do nosso mercado, aproximando fornecedores, distribuidores, lojas e fãs.

Em 2021, as atividades especiais do evento serão realizadas nos dias 18 e 19 de Dezembro, quando a Devir também realizará mais uma edição do DIA DO QUADRINHO GRÁTIS, um evento inspirado no “Free Comic Book Day” Americano.

Numa parceria com as lojas especializadas e esse ano com a AMAZON, a Devir fará edições especiais que serão distribuídas gratuitamente durante o evento.  

A novidade será a participação da AMAZON que fará com exclusividade a distribuição da versão DIGITAL desses quadrinhos gratuitamente! Isso mesmo, esse ano o leitor terá duas oportunidades de conseguir o seu quadrinho grátis: físico ou digital!

 Através do site da Virada Nerd/O Dia do Quadrinho Grátis!, o leitor poderá conferir as regras do Dia do Quadrinho Grátis, quais serão as lojas participantes, como conseguir o seu quadrinho digital e descobrir quais serão os títulos de quadrinhos grátis disponíveis.

 

Acesse https://devir.com.br/viradanerd/

 

Se você, como nós, acredita que as histórias em quadrinhos são um produto que incentiva a leitura de forma dinâmica e com uma variedade imensa de temas diferentes, apoie essa iniciativa e espalhe a notícia!