12 de dezembro de 2020

Lançamentos Devir em Dezembro

A editora Devir anunciou para este mês natalino alguns novos lançamentos, reimpressões e a mudança de seu logotipo editorial.

Para não ficar de fora da sua série ou saga preferida e deixar sua coleção incompleta saiba quais serão os próximos lançamentos previstos para este final de ano.

Incorruptível Devir

Incorruptível - volume 3

Alana apresenta Max Destrutor a Hayes Bellamy, um empresário inescrupuloso, que finge ser um cidadão de bem e que tem planos terríveis para o ex-vilão. Nesse meio-tempo, Coalville, uma das poucas cidades habitáves do mundo depois do surto do Plutoniano, é invadida por um bando de supervilões que só pensam em roubar, matar e co¬mer. Diante de tudo isso, O tenente Armadale não aguenta a pressão e volta a beber. E mais: Max Destrutor enfrenta o Plutoniano! Quem será o vencedor?

Astra Devir

Astra Lost in Space - volume 4

Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

Lazarus
Devir

Lazarus – volume 4

Os CARLYLE e os HOCK estão lutando pelo controle da América do Norte, enquanto Malcolm Carlyle está às portas da morte, vítima de um veneno criado por Jakob Hock. Os aliados dos Carlyle estão ficando mais nervosos e FOREVER CARLYLE, a Lazarus de sua Família, é enviada em uma missão para impedir que uma importante cidade caia nas mãos de Hock. Mas Forever não se contenta mais em apenas seguir ordens. Ela começou a se rebelar. Um simples ato que pode custar tanto a vida dela quanto a de sua Família.

Sunny Volume 2 Devir

Sunny – volume 2

Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumoto, um dos autores mais importantes em atividade no Japão. Neste volume Taiyo Matsumoto se aprofunda ainda mais na vida de seus personagens: os meninos aprontam bastante com a criação de porcos do vizinho, o pai de Yano aparece de surpresa, Sei começa a namorar, Asako vai se encontrar (e confrontar) sua mãe e a Kii-chan se despede de seus amigos.

Saga Devir

Saga – volume 3 – 2ª edição

Marko, Alana e cia. - leia-se Hazel (a filha), Izabel (a babá fantasma) e Klara (a mãe de Marko) - viajam até o planeta Quietus para encontrar Oswald D. Heist, o autor preferido do jovem casal. Enquanto isso, seus perseguidores seguem firme em seu encalço. Bem, na verdade, só um deles, o Príncipe Robô IV, do Reino Robô, já que o freelancer O Querer, junto com sua fiel Gata da Mentira, a Garota-Escrava e Gwendolyn, ex-noiva de Marko, encontra-se encalhado em um planetoide. E os jornalistas Upsher e Doff começam a investigar o caso do casal fugitivo.

A liga extraordinária - Integra - Devir

A Liga Extraordinária 1898 – Integral – 2ª edição
Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da srta. Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente a essa nova era. E, claro, uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO! Esta edição reúne as graphics novels: A Liga Extraordinária Século: 1910, A Liga Extraordinária Século: 1969 e A Liga Extraordinária Século: 2009.

The Boys Volume 11 - Devir

The Boys – volume 11

Os Rapazes se preparam para um último e terrível confronto quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais. Enquanto isso, Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Conglomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa... mas para isso ele vai ter que pegar o miserável.