25 de janeiro de 2016

Editora Moinhos

É chegada a hora de compartilhar com todos aqueles que seguem o Literaturabr:

Está nascendo mais uma editora independente, a Editora Moinhos!

A Editora Moinhos surge com o objetivo de publicar livros nos mais diversos gêneros, com ênfase na ficção. Nossa proposta inclui o resgate de grandes clássicos da literatura brasileira e estrangeiras, buscando viabilizar obras ainda inéditas no país. Para cada autor que nos procurar, seremos como um moinho, uma fonte de energia que impulsionará o seu trabalho, dando atenção individualizada ao texto e ao projeto gráfico do livro, a fim de entregar ao público uma obra de qualidade.

Idealizada por Nathan Matos – criador e editor do portal LiteraturaBr –, em parceria com Camila Araújo, a Editora Moinhos surge a partir de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 3 anos pelo LiteraturaBr, que atualmente é reconhecido entre vários editores e autores do país como um dos mais importantes portais de literatura.

A ideia é que, a partir de chamadas de originais por gêneros determinados, a Editora Moinhos possa conseguir viabilizar obras com um alto padrão de qualidade para autores que já vêm publicando seus textos no LiteraturaBr e de novos autores.

A editora já possui duas obras em produção que, em breve, serão de conhecimento do público. O foco da linha editorial da Moinhos é a ficção, desde a literatura fantástica ou maravilhosa até alguns gêneros que, ainda hoje, em meio a tantas novas casas editoriais, são deixados um pouco de lado, como o conto e a crônica.

Esperamos que gostem da nossa editora e que, em breve, nossos livros estejam chegando aos mais diversos lugares do país.

 

Site: www.editoramoinhos.com.br

Facebook: www.facebook.com/EditoraMoinhos

Twitter: www.twitter.com/EditoraMoinhos

Instagram: www.instagram.com/EditoraMoinhos