26 de maio de 2016

Casa Plana [2016]

Quem é autor, editor ou profissional da cadeia do livro e não ouviu falar na Casa Plana não merece respeito, ao menos o nosso. Dizemos isso porque é inevitável ouvir falar do maior evento de publicações independentes do país e da América Latina.

O que era apenas um ponto para encontros e divulgação de trabalhos ganhou fama, tamanho e se estabelece como um dos maiores eventos em que a literatura, a edição é o foco central. A Casa Plana veio pra ficar faz tempo.

FeiraPlana2015-34_1000

Sendo assim, esse ano ela vai estar maior (assim será, se todos ajudarmos). Ela terá um espaço cultural em que discussões e reflexões sobre tudo que diz respeito ao publicar estará presente. Além disso, um programa de resistência artística focada em livros também vai acontecer.

Exibindo FeiraPlana2015-34_1000.jpgExibindo FeiraPlana2015-34_1000.jpgHá duas semanas um financiamento coletivo no Catarse foi criado para levantar fundos que ajudarão a manter a casa em pé enquanto a economia dela não sustenta sozinha. Por isso, essa postagem, esse comunicado, esse pedido, vai atrás de conhecer sobre a Casa Plana e ajuda, apoia, divulga (só não precisa bater panela). Certeza que todo mundo que vai estar lá esse ano vai agradecer intimamente aos apoiadores.

 FeiraPlana2015-124_1000
A Casa Plana tem singelos 50 dias para captar 60 mil que irão cobrir o aluguel, o mobiliário básico e uma parcela da impressão dos livros da residência.
 

CONTRIBUA CLICANDO ABAIXO: 

http://catarse.me/plana

As recompensas são incríveis! Além de produtos exclusivos com a arte da Casa, tem vagas para uma série de cursos do universo editorial para o segundo semestre, dados por profissionais como
Elaine Ramos,
Celso Longo,
Paulo Werneck,
Meli-Melo Press,
Aline Valli,
Clara Averbuck
Então, se liga na Casa Plana 2016, ajuda a erguer esse evento que ainda vai ser um dos maiores do mundo.